05 e 06 de Junho de 2024 



05 Jun

Palestras empresariais encerram os debates no primeiro dia de FAVESU

Publicado em: 05 Jun 2024

Palestras empresariais encerram os debates no primeiro dia de FAVESU

Encerrando as atividades técnicas do primeiro dia da FAVESU 2024, foram realizadas três palestras empresariais proporcionada por empresas parceiras e que trouxeram muita informação importante aos produtores, além de novidades em produtos para o mercado de aves e suínos.

Quem abriu o ciclo da noite foi Arnibo Braatz Júnior, CEO e sócio diretor da Audax Inteligência Tributária. Arnibo trouxe atualizações e tirou dúvidas sobre aspectos da Reforma Tributária que pontua o setor do agronegócio.

Oportunizada pela Laço Forte e San Vet, a palestra seguinte foi ministrada por Ana Caselles, Gerente de Serviços Técnicos para aves da América Latina pela SAN Vet. A gerente falou sobre os monoglicerideos como ferramenta inovadora na otimização da saúde intestinal e o bem-estar das aves e ainda na redução da prevalência de doenças, diminuindo o impacto ambiental sem gerar resistência antimicrobiana.

A Granvitória promoveu duas palestras em uma. É que o espaço foi divido por dois profissionais que abordaram aspectos importantes da produção de farinha de origem animal. O professor da Universidade Federal de Viçosa, Horácio Santiago falou sobre o uso dessas farinhas em rações de aves e suínos. Já Lucas Cypriano, que é coordenador técnico da ABRA tratou sobre segurança sanitária das farinhas.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar