05 e 06 de Junho de 2024 



24 Mai

Palestra Magna com Arthur Igreja encerra a 5ª edição da FAVESU

Publicado em: 24 Mai 2019

Palestra Magna com Arthur Igreja encerra a 5ª edição da FAVESU

A 5ª edição da Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU) terá como encerramento a Palestra Magna com Arthur Igreja. Com o tema “Situação Socioeconômica Atual e Perspectivas para o Futuro”, o evento será realizado no dia 06 de junho, às 17 horas.

Contando com a relização conjunta entre a Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES), a Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES) e do sistema FAES, SENAR-ES e Sindicatos Rurais, a palestra Magna tem o intuito de levar ainda mais conhecimento empresarial para todos os participantes da Feira. O palestrante Arthur Igreja possui extenso currículo, com experiência em Harvard & Cambridge, MBA pela FGV/ Ohio University e Doctorate in Business na ESC Rennes, na França.

A palestra mostrará como o cuidar da gestão empresarial tem forte importância em qualquer meio, seja na produção ou na compra dos produtos, relacionamento com funcionários e clientes para um melhor desenvolvimento da empresa.

O presidente da Federação da Agricultura e pecuária do Espírito Santo (FAES), Júlio Rocha, explicou o significado em apoiar o evento. “O Sistema Faes, Senar-ES e Sindicatos Rurais estará presente na FAVESU porque acreditamos que a avicultura e a suinocultura são segmentos muito importantes para a economia capixaba, gerando milhares de empregos diretos e indiretos. Junto conosco, o setor contribui para o fortalecimento do agronegócio do Espírito Santo”, disse.

A superintendente do SENAR, Letícia Simões, falou sobre o impacto que a Feira possui. “A Favesu oportuniza negócios em todos os elos da cadeia produtiva da avicultura e da suinocultura. Ela possibilita a integração dos segmentos e apresenta novas tecnologias inovadoras. Através da feira, vemos que o setor está cada vez mais profissional e organizado, antenado às mudanças e oportunidades que o mercado apresenta. O Sistema Faes, Senar-ES e Sindicatos Rurais se orgulha de fazer parte desse importante evento”, relatou Letícia.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar